Um acidente entre um carro e uma caminhonete matou o casal Alessandro Pereira da Silva e Aparecida Contini, na GO-050 entre Trindade e Campestre de Goiás, na região central de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam presas às ferragens.
(Correção: o g1 errou ao informar que o acidente aconteceu na BR-050. Na verdade, a batida foi na GO-050. A informação foi corrigida às 16h).
O acidente aconteceu na última sexta-feira (2), por volta das 17h35. A equipe de salvamento e resgate do 15° Batalhão Bombeiro Militar de Trindade encontrou duas pessoas presas às ferragens, o motorista e uma passageira do carro.
A morte dos dois foi confirmada pela médica Patricia Margarida do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O acidente envolveu uma caminhonete Chevrolet D20 e um carro Gol Volkswagen G4. O motorista da caminhonete teve apenas ferimentos leves e optou por não receber atendimento médico.
A Policia Militar Rodoviária foi acionada para auxiliar na segurança do local e fechamento da via para, posteriormente, passar pela perícia e retirada das vítimas pelos bombeiros , e ainda, reconhecimento pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: g1 Goiás.
Comments