Segundo a polícia, ele deu pauladas na cabeça da vítima e ajudou a afogá-la. Um homem suspeito do crime foi preso em dezembro.
Um adolescente de 13 anos foi apreendido suspeito de participar da morte de outro garoto da mesma idade em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, no momento do assassinato, o menor estava acompanhado de um homem, que já foi preso. O crime teria acontecido por dívida de droga.
O menor foi apreendido na segunda-feira (11). A Polícia Civil informou que, em novembro do ano passado, um homem planejou uma armadilha para a vítima e a convenceu a ir até um córrego com a desculpa de se divertirem. Porém, quando o garoto chegou, foi agredido com pauladas na cabeça.
As investigações mostraram que, mesmo após os golpes, o adolescente ainda estava vivo. O homem e o menor, então, afundaram o corpo dele na água até que morresse afogado.
O homem suspeito do crime foi preso em dezembro de 2021. Os nomes os suspeitos não foram divulgados e, com isso, o g1 não conseguiu identificar a defesa deles até a última atualização dessa reportagem.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: g1 Goiás
Comments