Caso de embriaguez aconteceu em Formosa (GO); homem foi conduzido de viatura para casa e não chegou a ser levado para a delegacia
Embriaguez ao volante é algo grave de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro e prevê, além de multa, detenção e até proibição de dirigir. Em Goiás, um caso curioso foi registrado em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF): embriaguez ao conduzir uma carroça.
O registro foi feito nesse domingo (14/11), na Rua Visconde de Porto Seguro. Após o carroceiro ser encontrado bêbado, deitado na parte de trás do meio de transporte e com o cavalo sem guia andando pelas ruas da cidade, um policial militar tomou as rédeas do veículo.
A corporação acabou acionada por um morador da cidade que viu a cena inusitada. A Polícia Militar foi ao local para acompanhar a situação e, para não causar nenhum acidente, o carroceiro foi conduzido para casa na viatura.
Ainda de acordo com a corporação, a situação aconteceu duas vezes no mesmo dia. “De noite ele bebeu de novo e teve a mesma situação. Como ele mora sozinho, foi entregue para a família e tiramos o cavalo da carroça e entregamos para parentes”, disse o 2º tenente Diogo Antunes Bernard Oliveira, ao portal G1.
Conforme explicação do oficial, não há legislação municipal para aplicação de multa e não houve crime, portanto, o homem não foi preso e nem multado.
Por: Portal Forte News*
Fonte: metropoles
Comments