Segundo informações da secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), o avião estava carregado com quatro caixas de imunizantes, que não foram danificados. O piloto não se feriu
É rir pra não chorar. A aeronave tinha como destino final a cidade de Ibotirama, no este da Bahia. De acordo com informações do G1, o avião, da Casa Militar do Governador da Bahia colidiu com um jumento que estava no meio da pista do aeródromo do município, nesta quarta-feira (3).
Segundo informações da secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), o avião estava carregado com quatro caixas de imunizantes, que não foram danificados. O piloto não se feriu.
Devido aos danos causados na fuselagem da aeronave, outro avião foi acionado para dar sequência ao transporte.
A Sesab afirmou que a colisão não afetou a distribuição das vacinas, mas haverá um atraso na chegada dos imunizantes às cidades de Barreiras, Guanambi e Santa Maria da Vitória, na região oeste do estado, vizinhas a Ibotirama.
O acidente aconteceu quando o aeronave pousou na pista. A PM informou que prestou auxílio ao piloto e o animal atingido fugiu do local.
De acordo com o governador da Bahia, uma carga com mais de 165 mil doses do imunizante, produzido pelo Instituto Butantan, chegou ao aeroporto de Salvador na madrugada desta terça-feira (3).
Por: Portal ForteNews *Do jornaldebrasilia
Comentarios