Um cachorro pit bull foi atacado com uma foice e ficou com graves cortes nas patas. Um vídeo mostra quando um homem caminha pela rua e começa as agressões ao animal com chutes, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Há o risco do animal não conseguir voltar a andar e ter que amputar os membros.
A agressão aconteceu na madrugada de domingo (1º). Segundo uma moradora, que não quis se identificar, um cachorro que passava pela rua começou a latir para o pit bull, chamado Spike. Em seguida, os dois começaram a brigar.
“Esse homem foi até a casa dele, pegou uma foice e foi andando pela rua até onde estavam os cachorros, começou a chutar o pit bull e, depois, dar os golpes de foice. As patas da frente ficaram penduradas, quase foram arrancadas, cortou os tendões”, disse a mulher.
O animal foi levado a uma clínica veterinária, onde passou por cirurgia e está em observação. Até o momento, o tratamento ficou em R$ 5 mil, porém pode aumentar de acordo com a necessidade de novos procedimentos e medicamentos. Porém, os donos ainda não sabem como vão conseguir fazer o pagamento do valor.
Segundo a mulher, o homem chegou a ser levado à delegacia, mas não foi preso. O caso foi registrado na Polícia Civil.
Por Giro da Revista - Do G1
#sucom #aguaslindasdegoias #aguaslindas #águaslindas #aguaslindasgo #águaslindasdegoiás #aguaslindascity #aguaslindasgoias #aguaslinda #entornodf #regiãometropolitanadf #df #distritofederal #goiás #estadodegoiás #municípiosdoentorno #imprensadoentorno #agênciadenotícia #jornalentornodf #revistaentornodf
Comments