Polícia suspeita de que o homem integrava uma facção criminosa e que o assassinato foi resultado de um acerto de contas entre grupos rivais
O casal Thiago Duarte Neto, 24 anos, e Talita Souza Mendonça, 23, executado a tiros dentro do carro, no Riacho Fundo 2, acumulava uma série de antecedentes criminais. Os dois morreram assassinados em uma emboscada nessa segunda-feira (15/2).
Ambos nasceram em Goiás e viviam em um prédio da QN 16 do Riacho Fundo há cerca de quatro meses. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) suspeita que a execução seja resultado de um acerto de contas. Segundo a perícia no local, os autores disparam, aproximadamente, 20 vezes contra o veículo do casal.
“Eles chegavam em casa e estavam sendo seguidos por um carro. Os autores desceram do veículo e atiraram nos dois”, descreveu o delegado Marcelo Guerra, da equipe de Preservação de Local de Crimes Violentos da PCDF.
De acordo com as primeiras apurações, a arma usada no duplo homicídio é uma pistola calibre 9mm. Conforme o delegado Marcelo Guerra, existe a suspeita de que os supostos três autores do crime tenham ligação com o grupo criminoso Comboio do Cão, que atua no DF.
“Acreditamos que sim, pelo jeito que os tiros foram disparados, de rajada (disparos em sequência). Essa é a marca do Comboio do Cão”, informou o policial.
“Pode ser acerto de contas entre facções rivais. Há informações preliminares de que a vítima do sexo masculino integrava uma facção rival (o Comando Vermelho). Mas, como as investigações estão em andamento, só no fim poderemos precisar os motivos e como ocorreu o crime”, afirmou Marcelo.
Conforme a Polícia Civil do Goiás (PCGO), Thiago foi indiciado por roubo qualificado, em um inquérito de 2013, em Goiânia; por roubo qualificado cometido em 2015, em Senador Canedo (GO); e por associação ao tráfico de drogas, tráfico de drogas e falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em inquérito de 2016, em Goiânia. Policiais também o prenderam em flagrante pelo menos três vezes.
Talita foi indiciada em 2016, na 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, por lesão corporal dolosa e injúria.
A investigação da morte dos dois está sob responsabilidade da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo).
Por: ForteNews - * do metropoles
#revistaunika #teveunika #girodarevista #fortenews #sucom #aguaslindasdegoias #aguaslindas #águaslindas #aguaslindasgo #águaslindasdegoiás #aguaslindascity #aguaslindasgoias #aguaslinda #entornodf #distritofederal #goiás #estadodegoiás #imprensadoentorno #jornalentorno #revistaentorno
Commentaires