Polícia disse que a mulher suspeita do crime tentou arrancar a cabeça da vítima. Após a morte, os investigados foram a um motel.
Um casal foi preso suspeito de matar uma mulher de 45 anos e abandonar o corpo em um lote baldio em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com o delegado Klayter Camilo, a vítima era ex-companheira do investigado, também de 45 anos.
A identidade dos suspeitos não foi divulgada, por isso o g1 não localizou a defesa até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu na madrugada do último domingo (10), no Jardim Veneza. Segundo o delegado, a suspeita, de 22 anos, é a atual namorada do homem e tentou arrancar a cabeça da vítima. Depois do crime, o casal foi para um motel, no Setor Garavelo, e foi detido.
Conforme a polícia, o casal confessou que os três estavam usando drogas e eles mataram a vítima porque ela teria feito um “ritual religioso” contra o ex-companheiro e não queria desfazê-lo. Contudo, essa é uma expressão que manifesta intolerância religiosa.
“A vítima falou que não tinha feito ritual nenhum, eles se desentenderam e acabou evoluindo para um homicídio”, explicou o delegado.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O delegado explicou que inicialmente os dois foram autuados por homicídio, mas a mulher assumiu a autoria sozinha. A investigação vai apurar o grau de envolvimento dos dois no crime.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: g1 Goiás
Comments