top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Criança de 9 anos pede ajuda à polícia e salva avó das agressões do ex-marido em Goiás

Garoto enviou imagem da avó sendo xingada pelo suspeito, localização e áudio explicando endereço da casa. Mulher apresentava várias lesões, segundo a corporação.


Homem é preso suspeito de agredir a ex-mulher após neto dela de 9 anos chamar a polícia, em Goiânia — Foto: Romu/Divulgação

Uma criança de 9 anos conseguiu pedir ajuda por mensagem à polícia e salvou a avó das agressões do ex-marido, em Goiânia. Conforme o comandante da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Vagner Rodrigues, o garoto enviou um pequeno vídeo da avó sendo xingada pelo suspeito, a localização e um áudio explicando o endereço da casa. O menino contou ainda como foi a situação. (veja imagens acima).

"Começou a bater devagar, depois bem forte. Ele pegou a faca e começou a ameaçar minha prima também", disse a criança


Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (19), no Setor Água Branca. O comandante disse que a equipe estava próxima ao local e flagrou quando o homem, de 44 anos, ainda agredia a avó do garoto, de 49, com uma faca em mãos. Ele relatou ainda que a criança foi muito esperta ao pedir ajuda.


“Ele estava muito nervoso, mas é bastante inteligente. A gente viu a mensagem e ligamos, ele explicou que a avó estava sendo ameaçada com uma faca e pedimos para que ele ficasse escondido até a nossa chegada”, contou o comandante.

De acordo com a polícia, a mulher está há mais de seis meses separada do ex-marido, mas que não aceita o término e fica tentando reatar o relacionamento.

“A mulher estava com bastante hematomas no corpo. Ela relatou ainda à equipe que tem um deslocamento de retina por causa de outra agressão que havia sofrido dele três semanas atrás”, relatou o comandante.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Enquanto era detido, ele tentou justificar as agressões alegando que a ex-mulher mora na casa da mãe dele e que ele seria maltratado por ela.

A corporação informou que a avó e a criança estão bem. A faca usada no crime foi apreendida e o suspeito deve responder por ameaça e lesão corporal. A Polícia Civil investiga o fato e o suspeito seguia preso até o final da manhã desta sexta-feira (20).



Comments


Mais Notícias

bottom of page