Peróla Vitorino entrou na água sozinha e não conseguiu sair porque não sabia nadar. Corpo foi encontrado por bombeiros em um poço a quatro metros de profundidade.
Uma menina de 9 anos morreu afogada em um rio de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O corpo de Bombeiros foi chamado na tarde de sexta-feira (30) para fazer o resgate e encontrou o corpo após quatro horas de buscas.
Pérola Vitorino de Souza saiu com dois amigos, de 7 e 6 anos, para brincar no Córrego Tamanduá, no Setor Cidade Satélite São Luiz, que fica perto da casa delas. Segundo os bombeiros, apenas a menina entrou na água. Porém, ela não conseguiu sair, pois não sabia nadar. De acordo com os bombeiros, parte da equipe procurou a menina no rio e o restante na mata às margens do rio. O corpo foi encontrado em um poço a quatro metros de profundidade. "Um bombeiro mergulhador entrou em um poço que uma criança indicou e localizou o corpo da menina a quatro metros de profundidade", contou o tenente Pedro Lira Borges. O oficial alertou aos pais que têm filhos pequenos a não os deixarem sozinhos em córregos e matas fechadas por oferecerem risco. "Esses locais oferecem muito perigo, e crianças não têm essa noção de perigo. Isso pode ceifar vidas", alertou o bombeiro.
Por: Portal Forte News **Com informações do G1 Goiás. #girodarevista #teveunika #revistaunika #portalfortenews #carlosdaunika#distritofederal#brasília #taguatinga #ceilandia #samambaia #brazlandia #aguasclaras#vicentepires#goias #goiania #entornodf#abadiania #aguaslindasdegoias #alexania#cocalzinho #corumbadegoias #cristalinagoias #formosagoias #luziania #padrebernardo #pirenópolis #planaltinago #valparaisodegoias #niquelandia #unai
Comentarios