top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Dois homens são presos suspeitos de matar tatuador em Aparecida de Goiânia

Segundo a Polícia Civil, crime foi motivado por suposta guerra entre facções rivais. Imagens de câmeras de segurança mostram quando dois homens entram e deixam o local no mesmo horário em que vizinhos ouviram disparos, em 18 de novembro.


Tatuador Walef Junior Toledo, de 26 anos, foi encontrado morto a tiros dentro do próprio estúdio de tatuagem em Aparecida de Goiânia Goiás — Foto: Reprodução/Facebook

Dois homens suspeitos de matar o tatuador Walef Junior Toledo, de 26 anos, a tiros dentro do próprio estúdio de tatuagem foram presos durante cumprimento de mandados de prisão, na terça-feira (22). A Polícia Civil também cumpriu busca e apreensão na casa dos suspeitos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.


Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Portanto, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão. Segundo o delegado João Carlos de Freitas Júnior, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, o crime foi motivado por suposta guerra entre facções rivais. O tatuador foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo em 18 de novembro, por volta de 11h. Walef Junior Toledo, de 26 anos, foi morto a tiros no próprio estúdio de tatuagem em Imagens de monitoramento Na gravação, dois homens entram no estúdio - um com um capacete na mão e outro usando o item na cabeça. Momentos depois, o primeiro homem sai andando do local já usando o equipamento de proteção e é seguido pelo outro, que sai correndo. Segundo a corporação, moradores e trabalhadores da região ouviram os disparos e alertaram a Polícia Militar. A vítima foi encontrada morta no estúdio. Por: Giro da Revista do G1 Goiás.



Comentários


Mais Notícias

bottom of page