top of page

Dois irmãos morrem em grave acidente na BR-414; motorista envolvido estava embriagado


Divulgação/PRF
Divulgação/PRF


Dois irmãos, de 13 e 6 anos, morreram em um trágico acidente registrado no sábado (19/4), na BR-414, km 423, em Abadiânia, município do Entorno do Distrito Federal. Eles estavam acompanhados da mãe e de um terceiro irmão, de apenas 1 ano de idade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos motoristas envolvidos no acidente estava sob efeito de álcool.


A colisão frontal envolveu dois veículos: uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca, e um Hyundai HB20, de cor prata. Ambos os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. A motorista do HB20 não apresentava sinais de ingestão alcoólica. Já o condutor da Ranger testou positivo, com teor alcoólico de 0,52 mg/L, índice considerado crime pela legislação brasileira.


De acordo com a PRF, o HB20 seguia no sentido Anápolis–Corumbá de Goiás quando, por razões ainda desconhecidas, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Ranger, que trafegava no sentido oposto.


Daniel Junio da Silva Barbosa, de 13 anos, morreu no local. Seu irmão mais novo, Samuel da Silva Barbosa, de 6 anos, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, mas não resistiu aos ferimentos.


A Polícia Técnico-Científica foi acionada e realizou a perícia no local. Um laudo cadavérico foi solicitado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), que também investiga as circunstâncias do acidente. O caso está sob responsabilidade do delegado Rosivaldo Linhares, titular da Delegacia de Polícia de Abadiânia.


Mais Notícias

bottom of page