As vítimas foram identificadas como Irany Jorge Ciodaro de Souza, que dirigia o Onix, e Ruiter de Souza, passageiro do carro
Dois policiais militares do Distrito Federal (PMDF) não resistiram a um grave acidente de trânsito, nesta terça-feira (16/8), na BR-101, próximo ao município de Macaé, no Rio de Janeiro. Os sargentos da reserva remunerada morreram na hora do impacto.
De acordo com informações da Polícia Civil fluminense, a colisão envolveu um Volkswagen Virtus e um Fiat Onix. O acidente ocorreu por volta das 15h, no km 163. As vítimas foram identificadas como Irany Jorge Ciodaro de Souza, que dirigia o Onix, e Ruiter de Souza, que estava no carona. O motorista do outro veículo ficou ferido e precisou ser levado ao Hospital Público Municipal (HPM).
Dentro do automóvel dos militares foram localizadas duas armas: uma pistola calibre .40, com 37 munições intactas, e três carregadores; e uma pistola calibre 380, com um carregador e 12 munições.
Já no outro carro, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm com 43 munições e três carregadores, além do registro da arma e um porta carregador duplo.
A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia, que apura as causas do acidente.
Fonte: metropoles
Comments