Depois de cachorro da raça Galgo Africano matar Yorkshire, tutor do animal agressor desceu armado. PCDF investiga confusão
Momentos após o cachorro da raça Galgo Africano matar um Yorkshire na 204 Sul, na manhã desta terça-feira (19/7), o tutor do primeiro animal voltou armado com uma faca para baixo do bloco. O homem precisou ser contido pelo vigilante do prédio com a ajuda de um outro morador.
A movimentação foi gravada por outras pessoas que passavam pela quadra. Um vídeo mostra o momento em que o tutor do cachorro e o vigilante se seguram, quando outra pessoa chega por trás do dono do animal e o imobiliza com um golpe “mata-leão”. É possível ouvir alguém gritando: “tira essa faca”.
Outra filmagem, de outro ângulo, mostra o mesmo momento da briga e, depois, um em que o homem que ajudou o vigilante puxa o tutor do Galgo Africano pelo braço. O proprietário do animal tenta dar socos na cabeça dele. As pessoas que gravam gritam dizendo que chamarão a polícia.
Cachorro mata outro
Momentos antes dessa briga, o Galgo Africano da pessoa gravada com uma faca matou um Yorkshire. O tutor do cachorro menor tentou impedir a agressão, mas não conseguiu. Conforme um outro vídeo mostra, o responsável pelo agressor puxou o animal pela coleira, enquanto a vítima continuava sendo mordida, mas sem sucesso. Confira (cenas fortes):
A postura do tutor do Galgo Africano despertou revolta entre as testemunhas, por isso, houve troca de agressões e uma grande confusão no local. As pessoas que testemunharam a agressão procuraram a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) a fim de registrarem uma ocorrência.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
metropoles
Коментарі