Um homem de 55 anos é suspeito de atirar contra o inquilino de uma kitnet dele por conta de um aluguel atrasado em Rio Verde, no sudoeste goiano (veja vídeo acima). De acordo com o delegado Adelson Candeo, uma testemunha contou que o proprietário do imóvel cobrava o dinheiro de Joviano Rodrigues, de 36 anos, há algum tempo.
“Eles já tinham discutido algumas vezes, o autor havia pedido pro Joviano sair da kitnet”, explicou o delegado.
O suspeito não teve a identidade divulgada, por isso, o g1 não o localizou para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
Quando Joviano passou de moto na última quinta-feira (7), ele parou e uma discussão com o suspeito começou. Instantes depois, o autor atirou na testa da vítima e fugiu, como mostram as imagens. O tiro rachou o capacete, atravessou para o outro lado e a vítima foi encaminhada para o hospital, segundo o delegado.
“O autor, sabendo que o Joviano ia passar por ali, porque todo dia ele passava para buscar a mulher no trabalho, parou o carro, pegou a espingarda e ficou esperando”, completou o delegado.
Joviano foi levado para o Hospital Municipal Universitário (HMU) e, segundo a unidade, o homem está internado em estado grave.
Na kitnet, moravam Joviano, a mulher e os filhos. Segundo a polícia, o suspeito está foragido.
Fonte: g1 Goiás.
ความคิดเห็น