Dupla é detida após série de infrações incomuns na BR-153 em Goiás
- Carlos Peixoto
- há 1 dia
- 1 min de leitura

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após protagonizarem uma sequência de infrações de trânsito na BR-153. O episódio curioso envolveu o passageiro, que foi encontrado sem roupas e sobre o teto do veículo.
Segundo informações da PRF, ambos estavam sob efeito de álcool. O motorista conduzia o carro a mais de 100 km/h, em uma viagem que partiu de Trindade (GO) com destino a Caldas Novas (GO). Em um momento da trajetória, o passageiro tirou as roupas e subiu no teto do automóvel.
O condutor relatou que pediu ao passageiro para descer, mas, como não foi atendido, decidiu continuar dirigindo. Ao chegarem à praça de pedágio em Professor Jamil (GO), alegaram não ter dinheiro para pagar a tarifa. Nesse intervalo, o passageiro chegou a fazer gestos obscenos para uma funcionária do pedágio. Sem pagar, os dois retornaram em direção a Goiânia (GO).
Na volta, ao passarem por uma viatura da PRF em alta velocidade, ainda com o passageiro no teto, uma equipe iniciou a busca e localizou o veículo chegando em Aparecida de Goiânia (GO). O motorista, ao perceber a presença dos policiais, tentou manobras bruscas para derrubar o passageiro e dificultar a abordagem.
A dupla foi interceptada e detida. O motorista afirmou que o passageiro sofria de problemas mentais e não queria descer do teto, razão pela qual decidiu seguir viagem. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Hidrolândia para os devidos procedimentos legais.
Mais notícias de Goiás Portal da Única