top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Em Goiás: Adolescente esfaqueia padrasto para salvar mãe que era agredida pelo homem em casa

Homem foi atingido nas costas e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Segundo delegado, jovem não deve responder pelo crime, pois agiu em legítima defesa.


Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Goiás — Foto: Divulgação: Sílvio Túlio/G1

Uma adolescente é suspeita de esfaquear o padrasto nas costas, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil, a garota teria cometido o crime para defender a mãe de agressões praticadas pelo homem.

O caso aconteceu na manhã de sábado (30), no Jardim Guanabara. De acordo com o delegado Wellington Lemos, a adolescente e a irmã informaram que, no dia da discussão, o homem estava sob forte efeito de drogas quando partiu para cima da mãe delas.

Conforme as garotas, o padrasto começou a dar pontapés e chutes na mulher, além de ameaçá-la com uma faca. As enteadas tentaram intervir, mas o homem, bastante alterado, as agrediu e disse que mataria a mãe.

Ao perceber que a mulher já estava desmaiada no chão, uma das jovens apanhou a faca e deu dois golpes nas costas do homem. Depois da ação, as enteadas ligaram para um amigo da família, que foi até o local e acionou a polícia. Quando a equipe chegou na casa encontraram a mãe das adolescentes inconsciente e caída ao chão.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o padrasto e a mãe para unidades de saúde, onde passaram por atendimento médico. Segundo a polícia, a mulher reclamou de fortes dores na costa, falta de ar e foi internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passará por tratamento.

“O padastro foi atuado pelos crimes de lesões corporais dolosas pela mulher e culposa pelas enteadas, além de ameaça e está preso de forma preventiva. A jovem não será responsabilizada pelo crime, pois agiu em legítima defesa”, explicou o delegado.

Caso seguirá sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: g1 Goiás.

Comments


Mais Notícias

bottom of page