Administração penitenciária informou que aparelhos estavam escondidos dentro de uma TV, com chips e carregadores. OAB acompanha o caso
Dois advogados foram detidos por suspeita de tentar entregar celulares, chips e carregadores para presos no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.
Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás, os aparelhos estavam escondidos dentro de uma televisão.
Os suspeitos, que não tiveram seus nomes divulgados, foram detidos por agentes penais na tarde de terça-feira (31/8) e encaminhados à central de flagrantes da cidade. Foram apreendidos com eles três celulares, seis chips telefônicos, dois carregadores e a televisão onde os aparelhos estavam escondidos.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Goiás (OAB-GO) informou que foi notificada e que acompanha o caso por meio de um representante da Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP). A ordem não informou sobre as circunstâncias da ocorrência.
O Metrópoles não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos, já que os nomes deles não foram divulgados, nem obteve retorno da Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para saber os procedimentos adotados em relação a eles.
Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
#goias#goiania#entornodf#abadiania#aguaslindasdegoias#alexania#cocalzinho#corumbadegoias#cristalinagoias#formosagoias#luziania#padrebernardo#pirenópolis#planaltinago#valparaisodegoias#niquelandia#unai
Comments