top of page

Em Goiás mulher pede “pizza” aos Bombeiros para ser socorrida de agressão

Segundo militares, mulher apresentava hematomas e escoriações; solicitação por socorro aconteceu durante a madrugada


Uma mulher fingiu pedir uma pizza para disfarçar o apelo por socorro, quando era agredida pelo companheiro. A vítima ligou para o Corpo de Bombeiros do município de Niquelândia, a cerca de 305 km da capital goiana.

A denúncia aconteceu na madrugada de 14 de agosto, quando a moça entrou em contato com o 193. De acordo com a corporação, o militar que atendeu a ligação percebeu que não se tratava de um trote, mas de violência doméstica. De imediato, enviou uma equipe ao local para “entregar a pizza”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao endereço, o agressor já tinha fugido. A vítima apresentava hematomas na cabeça e escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada ao hospital, onde recebeu os primeiros cuidados e, depois, à delegacia.


Ao portal Mais Goiás, um dos soldados que atendeu a ocorrência afirmou que a mulher ligou à corporação e insistiu no pedido da pizza, o que fez com que os agentes percebessem a situação. Ainda segundo ele, a mulher demonstrava muito nervosismo no telefone.

“Prontamente, então, saímos a procura do endereço. Mas o suspeito tinha acabado de sair. Quando chegamos, ela ainda estava muito nervosa, chorando. Tinha uma filha pequena”, disse ele. “Chegamos a vasculhar a casa, mas não encontramos nada”.


Ainda de acordo com o militar, a vítima não comentou os motivos da agressão. Ao portal, ele disse que o agressor estava alterado por ter consumido álcool e ficou agressivo. “Também falou que tinha medo de ele voltar e matá-la”. A corporação não tem notícias sobre o paradeiro do suspeito.

O Metrópoles tentou contato com a Delegacia de Polícia de Niquelândia, mas até a publicação deste texto não houve retorno.


Por: Portal Forte News**Com informações da Secretaria de Comunicação- Governo de Goiás



Comments


Mais Notícias

bottom of page