Funcionários contaram que adolescente e um homem os renderam e roubaram dinheiro e uma moto. Crime aconteceu em Santa Rita do Araguaia.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de roubar uma agência dos Correios em Santa Rita do Araguaia, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, a mãe do menor convenceu o filho a se apresentar à polícia em Alto Araguaia, no Mato Grosso.
O g1 não conseguiu contato com a defesa do adolescente até a última atualização desta reportagem.
Em nota, os Correios divulgaram que não podem divulgar informações sobre a ocorrência, mas informaram que os empregados da agência estão bem e que a empresa segue acompanhando e colaborando com as investigações. A agência funcionará normalmente na próxima segunda-feira (28).
O roubo aconteceu na manhã de quinta-feira (24). Os funcionários da agência contaram à polícia que foram rendidos pelo menor e por outro homem, que estavam armados. Conforme descrito na ocorrência, os investigados abriram encomendas, levaram R$ 460 e uma moto.
De acordo com a polícia, os funcionários foram trancados na cozinha da agência e os suspeitos fugiram com a moto. Após checagem em câmeras de segurança, a Polícia Civil chegou ao menor, que tem passagem por infração análoga ao tráfico de drogas. A corporação não informou como a mãe do adolescente descobriu o roubo.
Segundo a PM, o menor infrator foi apresentado à delegacia para as providências cabíveis. A polícia divulgou o rosto do suspeito do crime para ajudar nas investigações.
A Polícia Federal vai investigar o caso. O g1 tentou mais informações com a corporação, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Comentários