Celular da vítima também foi quebrado pelo suspeito, que já tinha passagem por lesão corporal. Caso aconteceu em Itumbiara.
Um empresário do ramo de vigilância foi preso por descumprir uma medida protetiva, quebrar o celular da ex-companheira e ameaçar matá-la em Itumbiara, no sul goiano. De acordo com a delegada Yvve Rocha, responsável pelo caso, o suspeito, que tem por volta de 50 anos, já tinha uma passagem por lesão corporal cometida contra essa mesma mulher.
“Já tinha um procedimento contra ele por lesão corporal. Ele foi ao encontro da ex-companheira e, na ocasião, danificou o celular dela e a ameaçou falando que iria matá-la” , comentou a delegada. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. Ainda conforme a delegada, foi a vítima quem acionou a polícia, que conseguiu prender o suspeito em flagrante, na tarde da última quarta-feira (2), dentro da empresa que ele possui. De acordo com a delegada, o suspeito vai responder por descumprimento de medida protetiva, dano material e ameaça. Ela explicou ainda que, nesses casos, não há a implicação de pagamento de fiança. Por isso, o suspeito foi encaminhado no mesmo dia para o Presídio Regional de Sarandi, em Aparecida de Goiânia. A reportagem tenta contato com a Justiça para verificar se já foi realizada a audiência de custódia e se o empresário continua detido até a tarde desta sexta-feira (4). Informações da TV Anhanguera
Comments