Segundo casal, um homem chegou a ir até a loja dos dois dizendo que atiraria neles, em Anápolis. Os noivos, que também são influenciadores digitais, contaram que chegaram a pensar em desistir do casamento por medo das ameaças. Caso foi registrado na Polícia Civil.
Dois empresários gays denunciam que foram ameaçados de morte após anunciarem na internet que iriam se casar, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o casal, um homem chegou a ir até a loja dos dois dizendo que atiraria neles. Os noivos, que também são influenciadores digitais, disseram ao G1 que chegaram a pensar em desistir do casamento por medo das ameaças. O caso foi registrado na Polícia Civil.
“Causa muito medo. A gente não sabe o que pode chegar a levar isso. Não estamos saindo de casa. Chegamos a pensar em até desistir do casamento, mas vamos lutar e vencer isso”, disse o noivo Saulo Rodrigues Lopes, de 37 anos. Saulo Rodrigues e o noivo Rafael Ferreira Luiz, de 27 anos, registraram um boletim de ocorrências na última sexta-feira (7). Eles denunciam que receberam mensagens de um perfil fake, que tem o com o nome do casal, dizendo que eles vão morrer. Prints mostram as ofensas. “Vocês vão morrer. Vocês são uma vergonha para a cidade. Seus gays nojentos... Isso é falta de porrada na cara”, escreveu o perfil fake.
Após oito meses de relacionamento, o casal anunciou o casamento no dia 13 de abril deste ano. Segundo eles, desde então, estão sendo alvos de ataques. Saulo contou ainda que, durante uma live que fizeram, na última sexta-feira, outro perfil voltou a comentar fazendo ameaças de morte.
“Não adianta fazer live. Vocês vão morrer”, escreveu
Em outro trecho da mensagem enviada ao casal diz que a sociedade não é obrigada a vê-los como um casal gay.
“Vocês acham que a sociedade é obrigada a aceitar essas babaquices que vocês estão fazendo de expor ao ridículo ao público”, escreveu.
A reportagem tenta contato com a Polícia Civil de Anápolis para verificar se já receberam a denúncia, bem como o andamento das investigações.
Por: Portal Forte News **Com informações do aguaslindasdegoias/SECOM
Comentarios