Filho e nora são presos suspeitos de agredir casal de idosos, em Goiás
- Carlos Peixoto
- 8 de dez. de 2021
- 1 min de leitura
Polícia diz que a dupla ameaçou e machucou os parentes com um facão. Na casa morava também um bebê de 8 meses, que foi levado pelo Conselho Tutelar.

Filho e nora são suspeitos de agredir e ameaçar um casal de idosos em Caldas Novas, no sul de Goiás. De acordo com o delegado da Central de Flagrantes, Matheus Ferreira, a dupla está presa e os idosos foram encaminhados ao hospital.
“Uma senhora nos disse que mora com o esposo, o filho e a nora. O filho dela começou a ameaçar seu esposo com um facão dizendo que iria matá-lo e posteriormente mataria ela, em seguida, ele usando de força física a derrubou em cima de um monte de madeira, causando lesão corporal”, descreve o relato policial. Por não terem as identidades divulgadas, o g1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos e verificar o estado de saúde dos idosos.
A prisão aconteceu na noite da última terça-feira (7) e a polícia diz que depois de o filho empurrar a mãe, a esposa dele pegou uma faca e colocou no pescoço do sogro, o ameaçou e o machucou. No local morava também um bebê de 8 meses, que foi levado pelo Conselho Tutelar.
À polícia, os idosos contaram que o casal os ameaçaram e disseram que, se eles chamassem a polícia, iam matá-los. Os policiais relataram que eles estavam com muito medo dos autores.
O delegado Matheus explica que o casal está preso na cidade e, se condenado, pode responder por lesão corporal em contexto de violência doméstica, qualificado se tiver causado lesão corporal grave, além do crime de ameaça.