A apresentadora Fátima Bernardes comandou mais uma edição do programa Encontro, da Globo, na manhã desta segunda-feira (15). Apesar dos temas variados do matinal, um detalhe específico acabou roubando a cena nas redes sociais.
Garota-propaganda de uma famosa marca de produtos alimentícios, Fátima anunciou em certo ponto da atração uma nova promoção. Ao lado do coapresentador André Curvello, ela explicou que a novidade envolve uma linha específica de produtos.
Na promoção em questão, os clientes vencedores terão um ano de salsichas da marca de forma gratuita. A forma como Fátima fez o anúncio, no entanto, chamou a atenção por conta do duplo sentido que algumas pessoas enxergaram.
Salsicha por um ano
Ao anunciar que os participantes deveriam enviar fotos do alimento, Fátima Bernardes anunciou: “As dez melhores, aquelas que derem mais água na boca e surpreenderem de verdade, vão aparecer aqui no programa e ainda ganhar um ano da minha salsicha preferida”, disse.
O internauta @Dudu, do Twitter, fez questão de publicar o vídeo na rede social e brincou por ter entendido o duplo sentido. “A quinta série que habita em mim saúda a quinta série que habita em você”, disse.
Nos comentários, é claro, muitas mensagens a respeito. “Que idade a gente para de rir dessas coisas? Tô com 36 e nada…”, brincou um internauta. “Eu tô rindo e não é pouco”, escreveu outro.
Veja a publicação abaixo:
Por: Portal Forte News **Com informações do portalovertube #revistaunika #teveunika #girodarevista #fortenews #sucom #aguaslindasdegoias
Comments