Uma jovem foi presa suspeita de esfaquear uma estudante de 16 anos na porta de uma escola em Caldas Novas, no sul de Goiás. O Metrópoles noticiou o crime, que aconteceu em fevereiro deste ano. A autora, porém, só foi presa nessa terça-feira (5/12), após a Justiça deferir um mandado de prisão contra ela.
O caso aconteceu na porta do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Dom Pedro II, e chegou a ser registrado por populares. À época, a Polícia Civil explicou que o crime foi motivado por ciúmes. A vítima sobreviveu.
Após esfaquear, suspeita é segurada por dois homens
Pelas imagens é possível ver a garota mais nova sendo atingida pela jovem. Na sequência, a agressora é segurada por dois homens.
De acordo com o delegado que apurou a situação, Rodrigo Pereira, a briga foi motivada por ciúmes. A vítima teria trocado mensagens com o namorado da autora.
Em fevereiro, a Secretaria de Educação de Goiás (SES-GO) informou, por meio de nota, que a “estudante sofreu a agressão após a saída das aulas, em frente à unidade escolar. Os gestores do Cepi Dom Pedro II prestaram assistência à aluna, acionando o socorro médico (Corpo de Bombeiros), pais/responsáveis e autoridades policiais. As imagens das câmeras de segurança do Cepi foram entregues às polícias militar e civil que realizam as investigações”.
A pasta reforçou ainda que as agressões ocorreram ao fim das aulas e fora do ambiente escolar.
Fonte: metropoles
Commenti