top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

GO: jovem é presa suspeita de esfaquear colega em porta de escola



Uma jovem foi presa suspeita de esfaquear uma estudante de 16 anos na porta de uma escola em Caldas Novas, no sul de Goiás. O Metrópoles noticiou o crime, que aconteceu em fevereiro deste ano. A autora, porém, só foi presa nessa terça-feira (5/12), após a Justiça deferir um mandado de prisão contra ela.


O caso aconteceu na porta do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Dom Pedro II, e chegou a ser registrado por populares. À época, a Polícia Civil explicou que o crime foi motivado por ciúmes. A vítima sobreviveu.


Após esfaquear, suspeita é segurada por dois homens

Pelas imagens é possível ver a garota mais nova sendo atingida pela jovem. Na sequência, a agressora é segurada por dois homens.


De acordo com o delegado que apurou a situação, Rodrigo Pereira, a briga foi motivada por ciúmes. A vítima teria trocado mensagens com o namorado da autora.


Em fevereiro, a Secretaria de Educação de Goiás (SES-GO) informou, por meio de nota, que a “estudante sofreu a agressão após a saída das aulas, em frente à unidade escolar. Os gestores do Cepi Dom Pedro II prestaram assistência à aluna, acionando o socorro médico (Corpo de Bombeiros), pais/responsáveis e autoridades policiais. As imagens das câmeras de segurança do Cepi foram entregues às polícias militar e civil que realizam as investigações”.


A pasta reforçou ainda que as agressões ocorreram ao fim das aulas e fora do ambiente escolar.

Fonte: metropoles




Commenti


Mais Notícias

bottom of page