Segundo Polícia Civil, crime investigado é de tentativa de homicídio em Catalão. Delegada quer ouvir vítima o quanto antes para determinar quem são os autores e prendê-los.
Um mecânico, que não teve a identidade divulgada, ficou cego de um olho e teve oito costelas quebradas durante agressão em Catalão, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio. As agressões foram registradas por câmeras de monitoramento.
A situação aconteceu na última quarta-feira (27). De acordo com o irmão da vítima, o mecânico foi levado a hospital de Goiânia, depois foi encaminhado a unidade de saúde em Catalão.
Os nomes das insituições não foram divulgados, por isso a reportagem não conseguiu informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
Nas imagens, é possível ver que o mecânico é perseguido por dois homens. Eles começam a agredi-lo e, mesmo quando a vítima cai no chão, ela segue apanhando com chutes, tapas, chineladas e até uma facada no rosto.
A delegada responsável pelo caso, Yvve Melo, disse à TV Anhanguera que o crime é investigado como tentativa de homicídio pela brutalidade das agressões.
"Já foi solicitado exame de corpo de delito. […] É um crime muito grave, as imagens são chocantes", comentou.
Ainda de acordo com ela, a vítima deve prestar depoimento o quanto antes. A corporação segue investigando para identificar, localizar e prender os autores.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: TV Anhanguera
Comments