Detido é principal suspeito de ter assassinado pessoa em março deste ano em Vicente Pires. Ele já respondeu por duas tentativas de homicídio
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um casal, de 23 e 27 anos de idade, suspeito de cometer os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os dois foram detidos nessa terça-feira (14/6).
A prisão foi feita no âmbito da Operação Bad Cricket (Grilo Mau, em inglês), deflagrada pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). O homem, conhecido em Vicente Pires como “Grilo”, é suspeito de assassinato.
A Justiça expediu mandado de prisão contra o investigado e de busca e apreensão no apartamento em que ele mora. A PCDF deu cumprimento à determinação.
O homem é suspeito de ter assassinado uma pessoa de 26 anos em março deste ano, com três disparos de arma de fogo, na Rua 13-E, da Vila São José. O motivo do assassinato seria uma dívida contraída pela vítima após comprar um carro do investigado.
Na busca feita na casa do homem, executada com ajuda de cães farejadores, foram encontradas porções de crack e de maconha. Assim, os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a PCDF, o homem acusado de homicídio tem 23 passagens pela polícia. Duas delas por tentativa de homicídio.
Durante audiência de custódia, foi concedida liberdade provisória à mulher. O investigado ficou teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: metropoles.
Comments