Apesar de 40 minutos de manobras para tentar restabelecer os sinais vitais, a vítima não resistiu e morreu pouco tempo depois, em um cais
Um homem morreu afogado após o caiaque virar, no Lago Paranoá, na manhã deste domingo (24/10). O acidente ocorreu na altura do clube Cota Mil. Algumas pessoas que aproveitavam o sol nas proximidades do local viram quando a vítima, identificada como Gilmar Dietrich, 66 anos, perdeu o equilíbrio e afundou nas águas.
Socorristas do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foram acionados para fazer o resgate. Lanchas, mergulhadores e o resgate aéreo estiveram no local. A vítima afundou em uma região do lago onde a profundidade é de cerca de 14 metros, segundo os militares.
Os bombeiros resgataram o homem e o levaram de barco até o cais do clube, onde recebeu os primeiros socorros. Apesar de 40 minutos de manobras para tentar restabelecer os sinais vitais, a vítima não resistiu e morreu no local.
Por: Portal Forte News*
Fonte: metropoles
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
Comentarios