Um homem foi morto com golpes de faca em um quarto de hotel, em Bom Jesus de Goiás, no sul goiano. Segundo a Polícia Militar do estado, a vítima e o suspeito brigaram em um bar da região antes do crime.
O assassinato aconteceu na tarde de sábado (6/4). O suspeito foi preso logo após ser atendido em uma unidade de saúde, por causa de um corte na mão.
Desentendimentos frequentes antes de ser esfaqueado
Aos policiais o suspeito contou que estava bebendo no bar por volta das 10h, quando a vítima chegou ao local e o agrediu com socos e pontapés. O homem informou que foi embora do estabelecimento para evitar conflitos, mas, quando retornou, acabou atacado novamente.
Testemunhas informaram à polícia que autor e vítima se desentendiam com frequência e brigaram no bar no dia do crime. Após a confusão, a vítima retornou ao hotel onde estava, momento em que o suspeito disse que “não é homem para apanhar na cara”.
Mais tarde, uma testemunha disse aos policiais que ouviu gritos de socorro e, em seguida, o suspeito desceu as escadas do hotel com as mãos ensanguentadas. Ele foi levado para a delegacia de plantão em Itumbiara.
Fonte: metropoles
Comments