O crime contra a vida aconteceu na cidade Estrutural. O acusado tem antecedente por tráfico de drogas
A Polícia Civil (PCDF) autuou, na tarde desta quarta-feira (29/6), um suspeito pelo crime de homicídio na Quadra 3 da Estrutural. Inicialmente, o homem teria sido acusado apenas por roubo, porém, a 8° Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento) mudou a tipificação.
Ele confessou ao delegado chefe-adjunto, Thiago Peralva, ter alugado uma arma de fogo e matou a vítima com cinco disparos, enquanto ela comprava lanche, porque a mesma estaria supostamente o pressionando a sair de um lote na região
Depois de admitir tudo, o suspeito, que tem antecedentes por tráfico de drogas, foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil e aguarda audiência de custódia.
O delegado não forneceu mais informações sobre a vítima e nem sobre o suspeito.
O caso
O crime teria ocorrido às 19h desta última terça-feira (28/6), do setor Norte da cidade Estrutural. No local, as equipes de Gtop 35 encontraram um documento jogado ao chão, que poderia ser do provável autor do crime, segundo uma testemunha.
O suspeito foi encontrado em Santa Luzia, na Estrutural, com um celular roubado duas horas depois do assassinato. Logo depois, investigadores encontraram na residência do suspeito a bicicleta que teria sido usada durante o crime.
SIGA NOSSO INSTAGRAN Fonte: metropoles.
Comments