top of page

Homem que esquartejou ex-namorada em Águas Lindas é preso

Foto: Facebook/Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (23/1), o açougueiro acusado de matar e esquarteja a ex-namorada no bairro Jardim Pérola II, em Águas Lindas de Goiás.

Segundo a polícia, Vanderson de Almeida, 23 anos, foi encontrado na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia. Aos policiais, ele confessou o crime e disse que matou a jovem por ciúmes após encontrar mensagens que indicavam uma suposta traição.

Vanderson foi encontrado após rastreamento do serviço de inteligência da Polícia Civil. “Fizemos um estudo da vida dele, descobrimos onde ele nasceu e, a partir daí, começamos a investigá-lo. Conseguimos identificar que ele havia se hospedado em uma pousada em Planaltina de Goiás e, de lá, seguiu para a Bahia, onde foi detido”, explica o delegado regional da Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás, Cleber Junio Martins.


Entenda o caso

O corpo de Ketley Estefany Silva Nascimento, 17, foi encontrado esquartejado dentro de um freezer na da casa do suspeito, na última segunda-feira (20). Segundo a polícia, o crime foi denunciado pelo próprio pai do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, um homem procurou a Central de Flagrantes da cidade e afirmou que seu filho havia assassinado sua companheira. Porém não deu mais detalhes.

A vítima era natural de Paratinga, na Bahia, morou em Cidade Ocidental, em Goiás, voltou para a Bahia para ficar com a mãe e retornou para Goiás em seguida.

Comments


Mais Notícias

bottom of page