André Muniz, 52, teria usado um cinto para assassinar a Mirian Nunes, 26, com quem era casado. Caso ocorreu na segunda-feira em Ceilândia
André Muniz, 52 anos, entregou-se à Polícia Civil nesta quarta-feira (4/1). Ele é o suspeito de matar a cabeleireira Mirian Nunes, 26 anos, (foto em destaque), que foi encontrada morta dentro de casa nesta segunda-feira (2/1), no Distrito Federal.
André era casado com Mirian e teria usado um cinto para matar a vítima. O caso ocorreu em Ceilândia, QNM 21, Conjunto L, por volta das 21h30.
A mulher era mãe de uma menina de 6 anos. O casal também tem uma filha recém-nascida que estava em casa na hora do crime. Mirian já havia registrado boletim de ocorrência contra o companheiro. Na ocasião, ela foi agredida enquanto estava grávida de 9 meses.
Mirian foi morta em frente à filha de 1 mês. A jovem tinha outros dois filhos, de 8 e 6 anos. Enquanto estava grávida, a cabeleireira chegou a ter os cabelos cortados por André e a sofrer abuso sexual do companheiro.
Ela o denunciou e se mudou para uma Casa Abrigo, mas decidiu reatar o relacionamento quando a filha mais nova nasceu. O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher 2 (Deam 2).
Fonte: metropoles.
Comentarios