Polícia Militar disse que ele pretendia roubar o local e corporação precisou atirar para contê-lo. Suspeito foi hospitalizado após ser atingido na perna e deve ser preso quando receber alta.
Um homem foi baleado suspeito de invadir um convento com um facão e ameaçar uma freira e um padre, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, ele pretendia roubar o local e a corporação precisou atirar para contê-lo.
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se manifestasse até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu na última sexta-feira (24), no Convento Nossa Senhora das Dores, que fica na zona rural da cidade. O suspeito foi atingindo com dois tiros nas pernas e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana) onde seguia internado até este sábado (25).
Conforme apurou a TV Anhanguera, o suspeito deve ser preso pelos crimes de extorsão e resistência à prisão, assim que receber alta médica. A polícia informou ainda que o padre e a freira não tiveram ferimentos. Com o suspeito foram encontrados cinco pedras de crack em seus bolsos e, conforme a polícia, ele não portava documentos de identificação. O g1 não conseguiu contato com a Polícia Civil da cidade, na noite deste sábado, para saber se o caso já está sendo investigado.
Por: Portal Forte News*
g1 Goiás
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
#goias#goiania#entornodf#abadiania#aguaslindasdegoias#alexania#cocalzinho#corumbadegoias#cristalinagoias#formosagoias#luziania#padrebernardo#pirenópolis#planaltinago#valparaisodegoias#niquelandia#unai
Komen