Polícia tenta identificar o autor do crime. Como é um local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do buraco.
Um homem de 35 anos foi encontrado morto na terça-feira (12) em uma gruta da zona rural de Ceres, na região de central de Goiás. Responsável pelo caso, o delegado Nelio José de Almeida informou que o exame cadavérico apontou sinais de agressão e 16 perfurações de arma branca pelo corpo da vítima.
Os policiais foram acionados através de uma denúncia anônima e necessitaram do apoio do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo de Carlos Alberto Ramos do local. Apesar do difícil acesso, a gruta era localizada a pouco mais de 300 metros de um campo de futebol.
"Ainda não temos informações concretas, mas pessoas próximas ao local disseram que o homem foi esfaqueado nesse campinho e levado para a gruta", pontou o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, do total de facadas, 13 atingiram a vítima nas costas, o que teria causado lesão pulmonar. O corpo da vítima, que foi encontrado sujo e envolvido por uma lona, foi reconhecido por uma parente de Carlos Alberto.
O autor do crime ainda não foi identificado. O delegado acrescentou que o homem era usuário de drogas e havia se envolvido em uma briga em abril do ano passado, mas não sabe se isso tem relação com o homicídio.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: g1 Goiás
Comentarios