top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Homem é preso após dar tiros em boate e fingir ser policial em GO



Um homem foi preso após uma confusão em uma boate na capital goiana. Além de efetuar disparos de arma de fogo no local, o homem ainda se passou por policial e ameaçou com uma tesoura a médica que o atendeu em uma unidade de saúde.


Segundo informações da Polícia Militar do estado, o caso aconteceu no Setor Garavelo B, nesse fim de semana. De acordo com os relatos da corporação, ao chegarem no local, os militares se depararam com várias pessoas tentando conter o suspeito, que estava alterado. O homem, que não teve a identidade revelada, foi algemado.


Falso policial

Segundo a PM, após conter o suspeito, os policiais fizeram buscas no carro dele, onde encontraram uma farda de policial militar, uma espingarda e munições. Na casa do homem também havia munições escondidas em um sótão. Logo após as apreensões, os policiais o prenderam.


Em razão dos ferimentos que apresentava, o homem precisou de atendimento médico e, no hospital, a médica que o atendeu pediu para que fosse retirada a algema. No entanto, após a retirada, o homem ameaçou a profissional com uma tesoura e foi algemado novamente, relata a corporação.


Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes e autuado pelos crimes de desacato, posse e porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica por se passar por policial militar.

Ainda de acordo com a PM, o homem já possuía passagens por ameaça em 2019, quando sacou uma arma e ameaçou frentistas de um posto de combustíveis.

Fonte: metropoles.

留言


Últimas Notícias

Mais Notícias

bottom of page