Caso seja condenado, poderá receber pena de prisão de dois anos, contudo responde em liberdade após pagar fiança
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante um homem de 37 anos na manhã deste sábado (21/08). Ele ameaçou e injuriou a cunhada, de 40 anos, e a filha dela, de 22 anos.
A prisão foi conduzida pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). Trata-se de mais uma fase da operação Skadi, que tem como objeto combater a violência doméstica no Distrito Federal.
Segundo a PCDF, o acusado xingou e ameaçou a cunhada, perto da residência da filha dela. A vítima solicitou um carro de aplicativo para ir trabalhar e o homem se aproximou com um facão.
A mulher seguiu viagem, enquanto a filha pediu socorro por telefone. O acusado teria batido no portão da residência. Com xingamentos, fez ameaças de que iria cortá-las.
Policiais civis da 38ª DP foram até o local e detiveram o homem. O facão estava escondido na cintura do acusado. Ele foi então conduzido para a 8ª DP (Sia).
Preso em flagrante por injuria e ameaça em situação de violência doméstica e familiar, o acusado poderá receber penas de um ano de prisão para cada vítima.
O acusado foi liberado após pagar fiança de R$ 2 mil.
Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
#goias#goiania#entornodf#abadiania#aguaslindasdegoias#alexania#cocalzinho#corumbadegoias#cristalinagoias#formosagoias#luziania#padrebernardo#pirenópolis#planaltinago#valparaisodegoias#niquelandia#unai
Comentários