top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Homem é preso suspeito de agredir companheira com tijolo e ameaçá-la de morte, em Goianésia

Segundo a Polícia Civil, suspeito encurralou a mulher quando ela saía do banho e começou a agredi-la. Ela conseguiu fugir de casa e pediu socorro.


Um homem de 32 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 27, com um tijolo e ainda ameaçá-la de morte, em Goianésia, no centro do estado. Segundo a Polícia Civil, o homem estava bêbado quando invadiu a casa da mulher.

Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (27). Os policiais contaram que o homem chegou bêbado à casa da vítima, pulou o muro com um tijolo na mão e a encurralou quando ela saía do banho.


“Começou a agredi-la com pancadas na cabeça. Além disso, tentou estrangular a mulher, ameaçando-a de morte, dizendo que caso ela não fosse dele não seria de mais ninguém”, descreve a ocorrência.

Como a mulher não teve o nome divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dela até a última atualização desta reportagem.


De acordo com a PC, em meio às agressões, a mulher conseguiu fugir de casa e correu para a rua, momento em que conseguiu pedir socorro e foi até a delegacia da mulher. Já o homem, que chegou a fugir do local, foi localizado pelos policiais momentos depois.

Segundo informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito já tinha passagem por violência doméstica. Ele também deve responder por lesão corporal dolosa e ameaça. O homem foi encaminhado para o presídio. Não foi informado o que ele disse em depoimento.

Por não ter o nome revelado, o g1 não conseguiu verificar se ele segue preso até a última atualização desta reportagem.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: g1 Goiás.

Comments


Mais Notícias

bottom of page