Polícia informou que suspeito chegou a enviar as imagens para amigos e até mesmo para o atual namorado da mulher. Eles foram casados e têm uma filha em comum.
Um homem de 50 anos foi preso suspeito de ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex-mulher por não aceitar o fim da relação, na manhã desta quinta-feira (13), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A delegada Isabella Joy informou que o suspeito chegou a enviar as imagens para amigos e até mesmo para o atual namorado da ex.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a delegada, as ameaças tiveram início no final do ano passado, quando a mulher procurou a delegacia e foi concedida para ela uma medida protetiva contra o ex. No entanto, ele passou a descumprir.
“Eles eram casados e têm uma filha, ainda criança, em comum. Como ele não aceitava o término, começou a ameaçar a ex. Mesmo com a medida, ele ainda continuava”, disse a delegada.
Joy informou ainda que, durante o interrogatório, ele negou os crimes, mas a ex-mulher dele tinha provas e prints das ameaças e das fotos íntimas dela que ele havia divulgado.
“Ele não chegou a agredi-la fisicamente, apenas a perseguia e a ameaçava”, disse a delegada.
O homem foi detido por meio de cumprimento de mandado de prisão preventiva e encaminhado ao presídio da cidade. Ele pode responder por injúria, ameaça, descumprimento de medida protetiva e por divulgação de imagem pornográfica sem o consentimento dela.
Fonte: g1 Goiás
Comments