top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Homem é preso suspeito de colocar fogo na própria casa para matar a mãe, em Novo Gama

Segundo polícia, suspeito mantinha a mãe, de 53 anos, em cárcere privado há cerca de 4 dias. Policiais precisaram quebrar grade da janela para retirar vítima, que não ficou ferida.


Homem é preso suspeito de colocar fogo na própria casa para matar a mãe, em Novo Gama — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 33 anos foi preso, nesta quarta-feira (18), suspeito de colocar fogo na própria casa para tentar matar a mãe, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o suspeito mantinha a vítima, de 53 anos, em cárcere privado há cerca de quatro dias.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito não apresentou advogado de defesa. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Segundo o delegado Pedro Trajado, que investiga o crime, a equipe chegou ao local após denúncias de que o suspeito mantinha a mãe em cárcere privado.

“Ele mantinha a mãe em cárcere desde sábado, alguns familiares desconfiaram e pediram apoio hoje na delegacia. A mãe não ficou ferida. A gente conseguiu chegar a tempo”, explicou. Homem é preso suspeito de colocar fogo na própria casa para matar a mãe, em Novo Gama Conforme o delegado, quando os policiais chegaram a residência já estava pegando fogo. “Na hora que a gente chegou para conferir o cárcere privado, a casa estava com um fogo já imenso. Deu tempo de quebrar a grade da janela, retirar a senhora sem lesões. O rapaz não queria sair, a gente ficou insistindo, vieram uns vizinhos que conhecem ele e insistiram mais um pouco, e ele se entregou”, disse. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, cárcere privado e incêndio qualificado, e encaminhado ao presídio local. “Foi preso e autuado. Aparentemente eu acho que ele pode ter problemas psiquiátricos, por isso a gente vai representar na justiça pelo exame de sanidade mental e aguardar”, disse.

Por: Giro da Revista - do G1 Goiás.





Comments


Mais Notícias

bottom of page