Irmã da menina viu a foto no celular do companheiro e o denunciou. Suspeito confessou crime à polícia e alegou que estava bêbado e que usaria imagem pra se masturbar.
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de estuprar a cunhada de 5 anos enquanto ela dormia e fotografar o crime, em Jataí, no sudoeste goiano. O delegado Marcos Guerine, responsável pelo caso, disse que a irmã da menina viu a foto no celular do companheiro e o denunciou.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele para que se posicionasse. O suspeito foi preso na noite de quarta-feira (29), em uma região de mata da cidade. Segundo o delegado, ele desconfiou que a família havia descoberto e tentou fugir. Guerine disse ainda que o homem confessou o crime, alegou que estava bêbado e que usaria a foto para se masturbar. “Ele percebeu que a família havia descoberto, pegou o carro e fugiu”, contou.
O crime aconteceu no último domingo (25). A corporação informou que o suspeito vivia em união estável com a irmã da vítima e todos moravam na mesma casa junto com o pai delas.
A menina passou por um exame de corpo de delito e o laudo deve ficar pronto nos próximos dias.
O suspeito seguia preso preventivamente até a tarde desta sexta-feira (30), no presídio da cidade. O caso segue sendo investigado e o inquérito deve ser concluído em até 10 dias.
Por: Portal Forte News**Com informações G1 GO
Hozzászólások