Por telefone, ele exigiu que a mulher voltasse para casa, em Valparaíso de Goiás. Ela até voltou, mas acompanhada de policiais civis. Em depoimento, o homem negou as agressões.
Um homem foi preso em flagrante após ligar para ameaçar a companheira no momento em que ela o denunciava na delegacia por agressão, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O delegado Pedro Henrique Gonçalves Teixeira disse que ele exigiu ao telefone que ela voltasse para casa. A mulher até voltou, mas acompanhada de policiais civis, na terça-feira (15).
Em depoimento, o suspeito negou que agrediu a mulher, apesar de ela apresentar marcas de violência física pelo corpo. O nome dele não foi divulgado. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.
"Os policiais entraram com ela na casa e o rapaz foi em cima dela direto, gritando de forma agressiva. Foi quando o agente deu voz de prisão. Ele estava tão alterado que nem percebeu a presença da polícia", contou o delegado.
O delegado Pedro Henrique Gonçalves apurou que a mulher se relacionava com o suspeito há poucos meses e ele foi morar na casa dela. Mas quando ele começou a se tornar agressivo, a mulher pediu que ele saísse da casa.
"Ele pedia um tempo para sair dizendo que não tinha para onde ir. Porém, toda vez que ela tocava no assunto, ele ficava agressivo. O homem a enforcou e machucou seus braços", relatou o delegado.
Ao final da invesigação, o suspeito pode ser indiciado por violência psicológica e lesão corporal contra mulher. A pena pode chegar a 6 anos de prisão.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: g1 Goiás
Comments