Homem é preso suspeito de matar amigo, colocar corpo em sofá, levar até lote baldio e atear fogo, em Valparaíso de Goiás
Polícia Civil informou que motivação do crime seria desentendimento por dívidas de drogas. Vítima foi morta em galpão a facadas um dia antes de ser carbonizada, conforme corporação.
Um homem foi preso suspeito de matar o amigo, colocar o corpo em um sofá, levar a lote baldio e atear fogo, nesta quinta-feira (20), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime seria um desentendimento por dívidas de drogas.
Como a identidade do suspeito não foi revelada, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
O corpo foi encontrado no Setor Jardim Céu Azul. As investigações apontaram que o jovem carbonizado foi morto em um galpão na mesma rua onde foi encontrado.
A reportagem questionou à Polícia Civil se a vítima já havia sido identificada e se o suspeito confessou o crime, por meio de mensagem enviada às 16h e aguarda um retorno.
A corporação informou que o agressor esfaqueou a vítima em um galpão e o corpo ficou lá por diversas horas, sendo carregado em um sofá, e ateado fogo nesta madrugada.
A perícia informou que encontrou sangue durante buscas no galpão. O suspeito foi preso preventivamente e encaminhado ao presídio da cidade. O caso segue sendo investigado, pois há a suspeita de que outras pessoas estejam envolvidas na morte.
Comments