Vítima brigou com dois moradores da região, que se juntaram para matá-lo com golpes de facão. Ele morava com 30 animais e ganhou terreno após ser 'despejado' de ponte onde morava.
Um homem de 49 anos foi preso suspeito de matar um ex-morador de rua conhecido por cuidar de dezenas de cães e gatos em Goiânia. José Ananias Ferreira chegou a morar embaixo de uma ponte e receber uma ordem de “despejo”. Porém, ele ganhou um terreno e voluntários ajudaram a construir uma casa.
O ex-morador de rua tinha 62 anos e trabalhava como catador de recicláveis. A Polícia Civil informou que Salatiel Marinho, preso suspeito do crime, teve a ajuda de outro homem, que está foragido, para matar José com golpes de facão.
O g1 não conseguiu identificar a defesa de Salatiel Marinho até a última publicação dessa reportagem.
A polícia disse que o catador de recicláveis teve uma discussão com Salatiel devido a uma ligação de água que abastecia imóveis da região. Além disso, após receber o terreno e construir uma casa, José permitiu que o outro suspeito construísse um barraco.
Porém, o local começou a ser usado por usuários de drogas, o que revoltou o catador de recicláveis. Ele, então, mandou que o segundo suspeito deixasse o imóvel.
Os dois homens, então, se juntaram para matar José Ananias. Ele foi abordado na rua, próximo à sua casa, e recebeu golpes de facão. Após o crime, a dupla fugiu.
Os cães que a vítima cuidava chegaram a “proteger” o corpo do idoso, não deixando que a polícia se aproximasse. Foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros para capturar os cães e fazer a retirada do corpo.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: g1 Goiás
Comments