Dentista ficou desesperada ao ver o paciente com as partes íntimas para fora da calça. A profissional deixou o consultório e chamou a polícia.
Um homem foi preso suspeito de mostrar os órgãos genitais para uma dentista dentro do consultório onde era atendido em um posto de saúde de Mara Rosa, no norte de Goiás. O crime aconteceu na segunda-feira (6) e o boletim de ocorrência foi registrado como importunação sexual.
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.
O homem preferiu ficar em silêncio durante todo o depoimento prestado na delegacia da cidade, segundo o delegado Sandro Leal Costa.
O investigador apurou que a dentista ficou desesperada ao ver o paciente com os órgãos genitais para fora da calça. A profissional deixou o consultório e chamou a polícia.
"Ele estava sendo atendido e buscou contato físico com a dentista, estava esfregando a perna na perna dela. Num momento, ela se virou para pegar uma anestesia e quando virou de volta, ele apalpava as partes íntimas mostrando para ela", explicou o delegado.
SIGA NOSSO INSTAGRAN Fonte: g1 Goiás.
Comments