Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente nas dependências de um prédio abandonado da prefeitura de Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. O crime aconteceu no dia 18 de agosto, no entanto, o autor do crime, identificado como Bruno Hebert Victorino, foi preso nessa sexta-feira (25/8).
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi reconhecido pela vítima, de 16 anos. Bruno Hebert já responde pelo crime de estupro cometido no município de Goianira, também na Grande Goiânia. Segundo a delegada responsável pelo caso, Gabriela Moura, outras mulheres foram vítimas do homem.
Prédio abandonado
Em nota a Prefeitura de Senador Canedo informou que o local foi roçado e a segurança na região reforçada. Segundo a gestão municipal, a vítima foi socorrida por funcionários do município que prestaram todo suporte acionando a Polícia Militar logo após o ocorrido. Ainda de acordo com a prefeitura, o fato aconteceu fora do horário de expediente do vigia do imóvel.
Conforme a polícia, a vítima descreveu as características do homem antes de reconhecê-lo. A adolescente foi ouvida com auxílio de uma psicóloga e foi encaminhada para atendimento médico. Segundo a investigadora, outras duas mulheres já haviam sido abordadas pelo suspeito no mesmo local.
A identidade do suspeito foi divulgada para que possíveis vítimas possam identificar e possivelmente comparecer a delegacia.
Fonte: metropoles.
Comments