Ela chegou a ficar sete dias internada, mas apenas com sintomas leves. Família diz que imunizante foi importante para a recuperação da aposentada.
A aposentada Maria Pereira de Araújo, de 101 anos, tomou a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (15), em Goiânia. Ela teve a doença e chegou a ficar sete dias internada, mas com sintomas leves, e se recuperou.
Ela foi vacinada na Unidade de Pronto Atendimento da Chácara do Governador. A família gravou o momento da aplicação da dose de reforço para comemorar o momento. “Para ela, as vacinas protegeram e ficamos mais aliviados. A gente confia primeiramente em Deus e, depois, na vacina”, contou o neto Adelson Amorim de Souza, de 36 anos.
Ele contou ainda que, devido às duas doses das vacinas, quando a idosa teve Covid-19, não teve sintomas graves e se recuperou bem. Ela deixou o hospital no dia 22 de agosto. “Depois que ela saiu do hospital já está mais fortalecida, está andando com o andador dela, então está bem”, contou.
Na família, todos já tomaram a primeira dose e alguns estão aguardando para a aplicação da segunda. Antes do início da vacinação, duas irmãs e uma filha da Maria morreram devido ao coronavírus.
Por: Portal Forte News*
Do G1 GO
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
#goias#goiania#entornodf#abadiania#aguaslindasdegoias#alexania#cocalzinho#corumbadegoias#cristalinagoias#formosagoias#luziania#padrebernardo#pirenópolis#planaltinago#valparaisodegoias#niquelandia#unai
Comentários