Vítima é argentina de 75 anos. Voo era proveniente da Alemanha e fez pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília
Uma idosa de 75 anos, natural da Argentina, morreu neste domingo (9/1), durante voo proveniente da Alemanha, com destino à Argentina.
Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a aeronave da empresa KLM precisou realizar pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília, após a mulher passar mal e morrer dentro do avião.
Informações do boletim de ocorrência apontam que ela teria passado mal durante o voo e a situação evoluiu a óbito. O caso foi registrado como “morte natural aparente”. O registro foi feito pela 10º Delegacia de Polícia (Lago Sul).
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e a necrópsia foi realizada. Assim que houver a apresentação de um documento oficial da vítima para confirmação da identidade, o corpo será liberado para a família que adotará as providências quanto ao registro no cartório para assuntos consulares. A Embaixada da Argentina foi acionada para dar suporte.
O avião pousou em Brasília por volta de 5h20 deste domingo. O Metrópoles entrou em contato com a KLM e ainda não havia recebido retorno até a publicação da reportagem.
Fonte: metropoles
Comments