top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Irmã tatua corpo em homenagem à mulher grávida que morreu de dengue




A irmã da influenciadora Sofia Amorim, que morreu aos 22 anos com suspeita de dengue, decidiu homenagear a jovem com uma tatuagem. Sofia estava grávida de sete meses. A mãe e o bebê faleceram na última quarta-feira (27/3).

Luiza Amorim, de 18 anos, irmã da influenciadora contou que as duas eram muito próximas. “Nossa conexão é gigantesca e nem a morte vai ser capaz de nos separar, de diminuir esse amor e essa gratidão que tenho por ter tido ela na minha vida”, disse ela ao g1.


Para homenagear a irmã, Luiza tatuou a digital de Sofia e a dedicatória do primeiro livro que ganhou da influenciadora. Ela também eternizou o nome do sobrinho, Dante, em um dos braços. “Eles vão viver em mim e comigo pelo resto da minha vida”, desabafou.

“Acredito que ela era muito boa para esse mundo de caos, amargura e ódio. Sofia sempre foi amor. Ela é amor”, completou Luiza.


Morte da influenciadora

Sofia Amorim morreu na última quarta-feira, após ser internada em um hospital particular com suspeita de dengue. A jovem nasceu em Pirenópolis, mas vivia em Goiânia.

Em seus perfis nas redes sociais, a jovem publicava resenhas de livros e compartilhava detalhes sobre a gestação.

Fonte: metropoles


Comments


Mais Notícias

bottom of page