Rubens Novaes, 19 anos, estava desaparecido desde 5ª feira (24/11). Corpo foi encontrado por policial que corria na orla da Ponte JK
O jovem encontrado morto às margens do Lago Paranoá neste sábado (26/11) é o militar da Marinha Rubens Novaes, 19 anos. A vítima era procurada pela mãe, que registrou o desaparecimento do filho às 10h dessa sexta-feira (25/11).
Rubens morava no Sol Nascente e saiu de casa na manhã de quinta-feira (24/11). Depois, não foi mais visto pela família.
Uma testemunha que trabalha no local com aluguel de caiaques viu o momento em que o militar deixou uma mochila na orla próxima à Ponte JK e entrou no lago para nadar.
O caso é apurado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Os investigadores não encontraram sinais de violência no corpo de Rubens e acreditam que a morte se deu por afogamento.
A notícia de que havia um corpo no local chegou ao Corpo de Bombeiros por um policial que corria na orla da Ponte JK. As equipes de militares usaram uma lancha e um carro da corporação para atender a ocorrência.
Quando as equipes de mergulhadores chegaram ao local, encontraram Rubens sem vida. Ainda não há detalhes sobre a possível causa do afogamento.
Fonte: metropoles.
Comments