Homem de 27 anos foi encontrado pela 6ª DP escondido em um condomínio de São Sebastião
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (1º/8), Fabrício Lima de Araújo, 27 anos, acusado de matar a companheira Jakeliny Neres Ferreira, 43 anos, com golpes de faca. O caso ocorreu no bairro Fazendinha, no Itapoã, na noite desse domingo (31/7).
O suspeito foi preso no Condomínio RK, em São Sebastião, por policiais da 6ª DP (Itapoã). Na delegacia, Fabrício relatou que viu a mulher conversando com outro homem pelo celular e passou a atacá-la. Foram desferidas pelo menos quatro facadas na vítima e ela, antes de morrer, teria abraçado o autor e pedido para que ele parasse.
Segundo informações repassadas pelo delegado responsável pelas investigações, Ricardo Viana, o homem admitiu manter um outro relacionamento além daquele que tinha com a vítima. A outra companheira, inclusive, foi responsável pela ajuda na fuga.
O criminoso foi autuado pelo crime de feminicídio. No ano de 2018, quando menor, o suspeito praticou ato análogo a uma tentativa de homicídio, também por ciúmes.
metropoles
Comments