No local, havia apenas um pouco de ração colocada por uma moradora pelas grades do portão. O animal, encontrado extremamente magro, foi acolhido por uma ONG.
Uma jovem de 26 anos foi presa suspeita de maus-tratos a uma cadela, que era mantida acorrentada no quintal da casa dela, em Jataí, no sudoeste do estado. Segundo informações da Polícia Civil, a cadela estava extremamente magra, tomava sol e chuva e não tinha água para beber.
O G1 não conseguiu localizar, até a última atualização desta reportagem, a defesa da suspeita para pedir um posicionamento sobre a denúncia. De acordo com o delegado Irineu Pesarini Júnior, a prisão foi realizada na última quinta-feira (31), última dia de 2020, por volta das 17h30, após recebimento de uma denúncia anônima. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a cadela, chamada Pandora, acorrentada e debilitada. No local, havia apenas um pouco de ração, colocada por uma moradora pelas grades do portão. Após a prisão em flagrante da jovem, que é dona da cadela, o animal foi acolhido por uma ONG da cidade e está recebendo os cuidados necessários. A jovem foi autuada por maus-tratos a animais, crime que prevê de dois a cinco anos de prisão. A reportagem não conseguiu confirmar se ela seguia presa até a tarde deste sábado (2).
De acordo com a Polícia Civil, esta foi a primeira prisão na cidade após a alteração e vigência da lei que endurece a pena para quem maltrata animais. Por: Giro da Revista - do G1 Goiás
#revistaunika #teveunika #girodarevista #fortenews #sucom #aguaslindasdegoias #aguaslindas #águaslindas #aguaslindasgo #águaslindasdegoiás #aguaslindascity #aguaslindasgoias #aguaslinda #entornodf #regiãometropolitanadf #df #distritofederal #goiás #estadodegoiás #municípiosdoentorno #imprensadoentorno #agênciadenotícia #jornalentornodf #revistaentornodf
Comments